Oito em Ponto

“Manhattan Connection” estreia na TV Cultura no dia da posse de Biden e Harris nos EUA

Programa será exibido hoje, às 22h, com a participação dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer


20/01/2021 12h00

Ouça a entrevista com Lucas Mendes!



O programa "Manhattan Connection" estreia nesta quarta-feira (20), às 22h, na TV Cultura. Há 28 anos no ar, esta é a primeira vez que o programa jornalístico internacional será exibido em uma TV aberta.

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, o programa terá maior tempo de exibição, e já começa com convidados ilustres.

A estreia conta com a participação dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto, o prefeito de Recife João Campos e a deputada Federal Tabata Amaral, de São Paulo.

O programa estreia no mesmo dia da posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a vice-presidente, Kamala Harris. Os apresentadores irão comentar o cenário político norte-americano, diretamente de Washington.

Em entrevista ao Oito em Ponto, o jornalista e apresentador do programa, Lucas Mendes, acredita que o sucesso do "Manhattan Connection" está na equipe. “A receita está no time. É ter um time esperto, inteligente e bem informado, que queira seguir interessado em falar as notícias da semana, esse é o segredo”, diz.

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiária sob supervisão da profissional habilitada Letycia Holanda - MTB: 63024/SP

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dino afirma que provas e delação indicam participação da milícia em assassinato de Marielle

IBGE abre inscrições para vagas temporárias de agente censitário; saiba como participar

Dino afirma que Élcio de Queiroz seguirá preso após delação e investigações sobre caso continuam

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF