Oito em Ponto

"Sou ponto fora da curva porque tive uma mãe muito vanguardista", diz Nany People

Atriz e humorista falou sobre a carreira e sobre a importância da educação e da cultura em sua vida


11/03/2021 11h56




A atriz e humorista Nany People participou nesta quinta-feira (11) do programa "Oito em Ponto". Nome de grande destaque da TV e do teatro nacional, Nany já trabalhou com Goulart de Andrade, Amaury Jr., e ganhou projeção nacional no programa de Hebe Camargo.

Ela contou na entrevista que a carreira artística foi uma predestinação. "Desde a remota lembrança eu não lembro de outra coisa a não ser ser artista. Quando comecei a andar, eu queria estar no circo", disse a atriz.

Nany People é uma das artistas trans precursoras no Brasil. Ela contou que só conseguiu alcançar o sucesso graças ao apoio e proteção de sua mãe. "Eu sou ponto fora da curva porque tive uma mãe muito vanguardista, que sempre me empoderou e me preparou para enfrentar o mundo".

Em entrevista ao "Oito em Ponto", a atriz e humorista criticou o presidente Jair Bolsonaro, e enfatizou que ninguém tem o direito de tirar seu direito de viver. "Ele pode limitar meu poder de existir e atuar, mas não pode acabar com ele. A política passa, o dinheiro acaba, e o poder é transitório", frisou. Confira a entrevista completa.

Nany People estava em cartaz com o espetáculo "Nany é Pop – Um Musical", que mistura casos e histórias de amor com repertório romântico. A temporada foi temporariamente suspensa devido às medidas de restrição de circulação em São Paulo, para conter o avanço do coronavírus.

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dino afirma que provas e delação indicam participação da milícia em assassinato de Marielle

IBGE abre inscrições para vagas temporárias de agente censitário; saiba como participar

Dino afirma que Élcio de Queiroz seguirá preso após delação e investigações sobre caso continuam

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF