Oito em Ponto

"Sou ponto fora da curva porque tive uma mãe muito vanguardista", diz Nany People

Atriz e humorista falou sobre a carreira e sobre a importância da educação e da cultura em sua vida


11/03/2021 11h56




A atriz e humorista Nany People participou nesta quinta-feira (11) do programa "Oito em Ponto". Nome de grande destaque da TV e do teatro nacional, Nany já trabalhou com Goulart de Andrade, Amaury Jr., e ganhou projeção nacional no programa de Hebe Camargo.

Ela contou na entrevista que a carreira artística foi uma predestinação. "Desde a remota lembrança eu não lembro de outra coisa a não ser ser artista. Quando comecei a andar, eu queria estar no circo", disse a atriz.

Nany People é uma das artistas trans precursoras no Brasil. Ela contou que só conseguiu alcançar o sucesso graças ao apoio e proteção de sua mãe. "Eu sou ponto fora da curva porque tive uma mãe muito vanguardista, que sempre me empoderou e me preparou para enfrentar o mundo".

Em entrevista ao "Oito em Ponto", a atriz e humorista criticou o presidente Jair Bolsonaro, e enfatizou que ninguém tem o direito de tirar seu direito de viver. "Ele pode limitar meu poder de existir e atuar, mas não pode acabar com ele. A política passa, o dinheiro acaba, e o poder é transitório", frisou. Confira a entrevista completa.

Nany People estava em cartaz com o espetáculo "Nany é Pop – Um Musical", que mistura casos e histórias de amor com repertório romântico. A temporada foi temporariamente suspensa devido às medidas de restrição de circulação em São Paulo, para conter o avanço do coronavírus.

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda à sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças