Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação Ana Suy

No "Oito em Ponto" desta sexta-feira (20), Sergei Cobra conversou com a psicanalista Ana Suy, que está lançando pela editora Planeta o livro “A gente mira no amor e acerta na solidão”.

Segundo Ana, a sociedade tem a percepção que ficar sozinho está associado com situações que deram errado na vida, mas que na verdade, a solidão é o que traz o desejo de se conectar com o outro. Ela ainda explica que é na infância quando a criança começa a entender o significado do amor e como ter autoestima.

Ela observa que o amor não é uma formula pronta e comenta sobre as pessoas que não conseguem ficar sozinhas: "Não poder suportar a solidão, é não poder suportar a si mesmo".

O programa "Oito em Ponto", com apresentação de Sergei Cobra, vai ao ar pelo 103.3 FM, de segunda a sexta-feira, às 8h da manhã, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.

*Estagiário sob supervisão da profissional habilitada Letycia Holanda - MTB: 63024/SP