Piano Maior

Arismar do Espírito Santo

“Eu como baixista, não ouço solista, não tenho disco de baixista. Eu tenho disco de pianista”.


12/11/2023 10h00

Ouça o programa completo:


Um fato muito raro, praticamente exclusivo. O contrabaixista Arismar do Espírito Santo muito à vontade ao piano. Trata-se de um registro único no Piano Maior. Um recital com um dos mais respeitados nomes do contrabaixo brasileiro ao piano, tendo no seu instrumento como convidado Lito Robledo.

Arismar do Espírito Santo fez de sua apresentação uma jam session no Auditório Cultura (Teatro Franco Zampari). Uma versão muito particular de “Spirit of Summer” de Eumir Deodato; improviso e ritmo na “Baixa do Sapateiro” de Ary Barroso e toda descontração do instrumentista na clássica “Café com pão” de João Donato.

No repertório do programa ainda teve “Flor das estradas”, de Dori Caymmi, e uma composição do próprio Arismar, “Mano Paulo”, sua homenagem ao irmão pianista.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faixa de Gaza: passagem de Rafah volta a ser fechada e saída de brasileiros vira incógnita

Campanha de Multivacinação do Governo de SP termina na próxima quarta-feira (15)

São Paulo pode registrar 30ºC nesta sexta (10); veja previsão do tempo para o fim de semana

Metralhadoras do Exército furtadas: descoberta a respeito do roubo completa um mês

Caso Evandro: TJPR reconhece tortura e anula condenações 30 anos após crime