Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Anja Lechner

Ouça o programa completo:


Anja Lechner é uma violoncelista nascida em Kassel, na Alemanha, em 1961. Uma das fundadoras do Quarteto Rosamunde, tem se dedicado como solista e camerista. Apontada como uma musicista de “clarividência musical”, Anja ao longo de sua carreira, abraçou distintos repertórios, circulando entre a música de concerto, o jazz e suas fronteiras.

Nesta audição, um programa dedicado a Anja Lechner, com obras de Tobias Hume, Carl Friedrich Abel, Franz Schubert, Friedrich Burgmüller, Federico Mompou e Georges Gurdjieff. São gravações editadas pelo selo ECM, em álbum solo ou em duos com piano e violão.