Dois anos depois de anunciarem um disco a dois, Chico César e Zeca Baleiro estão juntos “Ao arrepio da lei”. O paraibano Chico e o maranhense Zeca criaram uma sonoridade que vai além da aridez do sertão e do calor urbano. Passa por Luiz Gonzaga, Jovem Guarda, música italiana, reggae e soul brasileiro. Da parceria dos amigos que se conheceram em 1991, ouça “Verão”, “Aglomerar”, “Respira” e a faixa título, “Ao arrepio da lei”.
O “Burburinho” de Clara Valverde. Ela já emplacou tema em novela, tem vários trabalhos nas plataformas digitais e apresenta trabalhos com vários produtores. Em “Burburinho”, grava composições coletivas assinadas por ela, Gabi Lins, Janluska, Bruna Magalhães e Marianna Eis. Experimente “Supernova”, “Eu me derreto” e “Burburinho”.
Tatá Aeroplano lança seu décimo sétimo disco produzido, criado e interpretado coletivamente com Bruno Buarque, Dustan Galas, Júnior Boca, Kika e Malu Maria: “Boate invisível”. Os músicos se conhecem desde 2012, tendo realizados vários projetos com Tatá. Solano separou “Canto Mistério”, “Solidão guardada” e “Boate invisível”.
Ele pertence a segunda geração de guitarristas do rock brasileiro. Comemora 50 anos de atividades musicais, entre as quais como integrante da banda Made in Brazil. Tony Babalu comparece com EP no qual toca todos os instrumentos, “De volta ao quarto de som”. Apresentando composições próprias, todas instrumentais, lança “Crash!”, “Neblina” e “Shai”.
Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 30 de março de 2024, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 01 de abril de 2024, às 17 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
REDES SOCIAIS