Ouça o programa completo:
No final de 2024 a cantora Paulo Morelenbaum e o violonista Arthur Nestrovski fizeram um tributo a Tom Jobim pelos 30 anos de sua morte. Trata-se do álbum Jobim Canção, cujo repertório é formado por temas do maestro soberano nunca gravado pela cantora em seus discos solo. Das 10 faixas do projeto, seis estão nesta edição do programa: “Caminhos cruzados”, “Eu não existo sem você”, “Nuvens douradas”, “Gabriela”, “Wave” e “Passarim”.
Pseudo é banda formada por Leo, Joca, Martin, Rocha e Rodrigo que traz desabafo roqueiro e desbochado com toques do pop e da MPB. No disco homônimo presente nas plataformas de música é possível perceber diferentes momentos da vida dos rapazes, já que o repertório foi composto durante o período em que a turma estava no colegial. No programa tem “Sentido da vida” e “Psicopata”.
O Duo Música de Interior iniciou seu trabalho a partir de pesquisa relacionada à música caipira do interior paulista. Formado por Rafael Cardoso e Aniela Rovani, estão com o projeto “Braços abertos”, com composições próprias de Rafael Cardoso e seus vários parceiros, entre eles Cristiano Borges, Gujo Teixeira e a própria Aniela Rovani. No repertório, “Cirandeiro”, “Braços abertos”, “Nascimento”, “Dia de poesia” e “Guardiã das tradições”.
Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Sábado, 11 de janeiro de 2025, às 8 horas.
Reapresentação: segunda-feira, 13 de janeiro de 2025, às 17 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber
REDES SOCIAIS