Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Julio de Paula
Julio de Paula Arrigo e Zé Celso

Ouça o programa completo:

Programa 1

Programa 2


Zé Celso Martinez Corrêa, diretor, ator e dramaturgo nascido em 1937, é o convidado desta edição dupla Supertônica, gravada em agosto de 2019.
Um dos mais importantes nomes do teatro brasileiro, traça uma revisão de sua carreira – do primeiro texto em Araraquara ao Oficina Uzyna Uzona.
A conversa trata das montagens históricas de O Rei da Vela e Roda Viva, volta ao tema da ditadura militar, os anos de exílio em Portugal, a independência de Angola e Lina Bo Bardi, entre outros temas, como o título de que mais se orgulha, recebido de Mãe Stella, do Ilê Axé Opó Afonjá, em Salvador: “Exú Senhor das Artes Cênicas”.

O programa Supertônica, com apresentação do Arrigo Barnabé, vai ao ar todo Sábado, às 23h pela Rádio Cultura FM de São Paulo, 103,3 e no aplicativo Cultura Digital.