Viralizou

Mulher ajuda melhor amiga em trabalho de parto e descobre que seu marido é o pai da criança

Americana compartilhou história nas redes sociais e dá detalhes sobre o caso


17/11/2021 14h50

Uma mulher descobriu a traição de seu parceiro de uma maneira bastante inusitada. Hailey Mae Custer, uma americana de 28 anos, ajudou sua melhor amiga no trabalho de parto. Porém, após o nascimento do bebê, ela viu uma marca de nascença no pescoço idêntico ao do seu marido. Diante do fato, ela confrontou a amiga e o esposo e eles revelaram que a criança era filho deles. A história foi compartilhada em sua conta no TikTok.

"Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia", contou.

@haileymae93

Reply to @kateschubs

♬ original sound - Hailey Mae


Além de descobrir a traição da melhor amiga, o marido acabou abrindo o jogo e revelou que a traiu com outras mulheres e teve dois filhos fora do casamento.

Leia também: Cineasta Pedro Almodóvar afirma desejo de dirigir filme da Batgirl, segundo revista

Em seu depoimento no TikTok, a americana também contou que tem quatro filhos e recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores.

Ela ainda contou que perdoou a amiga e o ex-marido, mas seguiu um caminho diferente deles. Atualmente, Hailey está em um outro relacionamento.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido