Neste sábado (26), a Argentina venceu o duelo contra o México por 2 a 1, e segue viva na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Eleito o jogador da partida, Lionel Messi chegou a 21 jogos na carreira pela camiseta da equipe nacional, mesmo número de Diego Maradona. Os dois argentinos são os que mais somaram participações em mundiais.
Leia mais: Messi e Fernández tiram Argentina do sufoco com vitória sobre o México
Na última terça-feira (22), na partida contra a Arábia Saudita, Messi se tornou o argentino com mais Copas no currículo, cinco no total (2006, 2010, 2014, 2018 e 2022). Em gols, o próximo passo do jogador do Paris Saint-Germain é alcançar a marca do ex-centroavante Gabriel Batistuta.
A Argentina disputa a última partida da fase de grupos na próxima quarta-feira (30), às 16h, contra a Polônia, no Estádio 974.
Leia também: Com gols de Lewandowski e Zielinski, Polônia vence a Arábia Saudita e lidera o Grupo C
#Qatar2022 🎙 Lionel Messi: "Todos jugamos el partido como teníamos que hacerlo. Estábamos obligados a sacarlo adelante y es difícil jugar en esas condiciones, pero tanto los que iniciamos como los que entraron respondieron. Falta otro partido, nos acomodamos pero falta". pic.twitter.com/Tu986PacCg
— Selección Argentina 🇦🇷 (@Argentina) November 26, 2022
REDES SOCIAIS