Nos dias que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo, o Revista do Esporte terá uma edição especial para debater a atuação da equipe. O programa conta com as participações de Roberto Rivellino, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro, nos estúdios da Cultura, e Mauro Cezar Pereira direto do Catar.
Em sua análise inicial, Mauro Cezar afirmou que a vitória da seleção brasileira contra a Suíça deixa muitas lições para o técnico Tite, pois foi uma partida abaixo do esperado.
Leia também: Em vitória sobre o Uruguai, Bruno Fernandes marca primeiros gols da carreira em mundiais
“O jogo deixa muitas lições. A primeira é com relação ao uso do Fred. Não que ele seja mal jogador, mas até que ponto ele se encaixa nesse sistema de jogo? Dúvida também em relação ao Raphinha, que tem muita concorrência. No mesmo setor, pode jogar Rodrygo, Anthony e Everton Ribeiro como um meia direito. São jogadores de diferentes características. Esse lugar cativo do Raphinha não se justifica”, explicou o jornalista.
Pensando nessas lições, ele afirmou que o jogo contra Camarões deve ser vista de maneira especial, pois será a última oportunidade de fazer testes. Vale lembrar que, a partir da próxima semana, os jogos passam a ser classificatório.
Assista ao programa na íntegra:
REDES SOCIAIS