Neymar (Brasil)
O atacante brasileiro machucou o tornozelo no primeiro jogo da Copa do Mundo, diante da Sérvia. Ele realizou exames de imagem que confirmaram a lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, com um edema ósseo no local. Com isso, Neymar só terá condições de atuar a partir das oitavas de final da competição.
Veja imagens: WebStory: Confira cinco jogadores que já se lesionaram no Qatar
Lucas Hernández (França)
Além de vários problemas antes da estreia da seleção francesa, na partida com a Austrália, o lateral-esquerdo Lucas Hernández se lesionou e foi substituído pelo seu irmão, Theo Hernández. Exames constataram ruptura no ligamento do joelho e o jogador está fora da Copa do Mundo.
Thomas Delaney (Dinamarca)
A seleção da Dinamarca também sofreu com as lesões no Mundial, o meia Thomas Delaney sofreu com dores no joelho e não conseguiu terminar o jogo diante da Tunísia. Depois de ser substituído, o atleta passou por exames que detectaram uma lesão que deixa de fora Delaney da Copa no Catar.
Cheikhou Kouyaté (Senegal)
O meio-campista da seleção senegalesa virou problema para o treinador Aliou Cissé. Kouyaté teve uma inflamação muscular na coxa direita e não teve condições de jogar no Mundial. O atleta vai passar por novos exames nos próximos dias para ver a possibilidade de jogo.
Alireza Beiranvand (Irã)
O goleiro do Irã deixou o jogo contra a Inglaterra após choque com o zagueiro Majid Hosseini, companheiro de equipe. Foi constatado que o jogador sofreu uma concussão cerebral. Alireza Beiranvand ficou de fora do segundo jogo da equipe, mas ainda tem chances de voltar a Copa do Mundo.
REDES SOCIAIS