Copa do Mundo

Antes da partida entre Brasil e Camarões, Lula projeta placar: "Eu acho que vamos ganhar”

Petista conversou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (2)


02/12/2022 14h52

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou com a imprensa nesta sexta-feira (2°). Na conversa, o petista deu palpite para o jogo da seleção brasileira contra Camarões, ele acredita que o Brasil deve vencer Camarões pelo placar de 2 a 0.

"Eu acho que o Brasil vai ganhar. Não tem dificuldades para o Brasil jogar contra Camarões, apesar de os times menores estarem surpreendendo. A Costa Rica ganhar da Alemanha, o Japão ganhar da Alemanha, o Marrocos ganhar da França, a gente não previa isso", disse.

Leia mais: Histórico! Coreia do Sul vence Portugal e se classifica para as oitavas de final da Copa do Mundo

O presidente eleito ainda destacou quais as dificuldades que a seleção pode enfrentar até a conquista do Hexa. "Eu acho que o Brasil deve tomar cuidado com a Espanha, com a Inglaterra e com a França. Esses, na minha opinião, serão os adversários do Brasil", afirmou.

Lula e a equipe de transição estão acompanhando os jogos da seleção. No primeiro jogo, contra a Sérvia, o petista publicou uma foto em uma rede social. “Hoje começa a disputa pelo hexa. Vamos usar nossa camisa verde e amarela, vesti-la com muito orgulho e acompanhar a Seleção. Nossa camisa tem as cores da nossa bandeira, que representa 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Vamos torcer juntos pelo Brasil", escreveu.

Leia também: Uruguai vence a Gana, mas não consegue a classificação para as oitavas de final

Na última partida, contra a Suíça, acompanhou a partida ao lado de Geraldo Alckmin, vice-presidente eleito. "Sexta tem mais! Vai Brasil!", escreveu. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças