Antes da partida entre Brasil e Camarões, Lula projeta placar: "Eu acho que vamos ganhar”
Petista conversou com a imprensa na tarde desta sexta-feira (2)
02/12/2022 14h52
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou com a imprensa nesta sexta-feira (2°). Na conversa, o petista deu palpite para o jogo da seleção brasileira contra Camarões, ele acredita que o Brasil deve vencer Camarões pelo placar de 2 a 0.
"Eu acho que o Brasil vai ganhar. Não tem dificuldades para o Brasil jogar contra Camarões, apesar de os times menores estarem surpreendendo. A Costa Rica ganhar da Alemanha, o Japão ganhar da Alemanha, o Marrocos ganhar da França, a gente não previa isso", disse.
O presidente eleito ainda destacou quais as dificuldades que a seleção pode enfrentar até a conquista do Hexa. "Eu acho que o Brasil deve tomar cuidado com a Espanha, com a Inglaterra e com a França. Esses, na minha opinião, serão os adversários do Brasil", afirmou.
Lula e a equipe de transição estão acompanhando os jogos da seleção. No primeiro jogo, contra a Sérvia, o petista publicou uma foto em uma rede social. “Hoje começa a disputa pelo hexa. Vamos usar nossa camisa verde e amarela, vesti-la com muito orgulho e acompanhar a Seleção. Nossa camisa tem as cores da nossa bandeira, que representa 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Vamos torcer juntos pelo Brasil", escreveu.
Leia também: Uruguai vence a Gana, mas não consegue a classificação para as oitavas de final
Na última partida, contra a Suíça, acompanhou a partida ao lado de Geraldo Alckmin, vice-presidente eleito. "Sexta tem mais! Vai Brasil!", escreveu.
REDES SOCIAIS