Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após o jogo contra a Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, os jogadores da Seleção brasileira prestaram uma homenagem ao rei Pelé, nesta segunda-feira (5). O craque está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Os jogadores estavam com uma faixa com a imagem de Pelé. O ex-craque do Santos deu entrada no hospital na última terça-feira (29), após apresentar quadro de inchaço pelo corpo. Em boletim médico divulgado na sexta-feira (2), foi confirmado que ele foi diagnosticado com uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos.

Leia mais: Em retorno de Neymar, Brasil passeia contra Coréia do Sul e garante vaga nas quartas de finais

Antes da partida, o ex-jogador afirmou que acompanharia o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul no hospital Ele divulgou a informação em publicação nas redes sociais. “Em 1958, eu caminhava pelas ruas pensando em cumprir a promessa que fiz ao meu pai. Sei que hoje muitos fizeram promessas parecidas e também vão em busca da sua primeira Copa do Mundo. Assistirei ao jogo do hospital e estarei torcendo muito por cada um de vocês. Boa sorte!”, escreveu.

Com Neymar de volta ao time titular, o sonho do hexa para a Seleção Brasileira segue vivo. Com gols de Vini Jr, Neymar, Richarlison e Paquetá, o Brasil venceu a Coréia do Sul por 4 a 1 e se classificou para as quartas de finais da Copa do Mundo. O gol de honra coreano foi de Seung-Ho.

O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, dia 9 de dezembro, às 12h e enfrentará a Croácia, que venceu o Japão nos pênaltis.

Leia também: Próximo jogo do Brasil na Copa: Conheça data e horário das quartas de finais