Copa do Mundo

“Coreia foi ingênua ao pensar que poderia enfrentrar o Brasil dessa forma”, analisa Mauro Cezar

Comentarista elogia jogo brasileiro, mas ressalta que a forma como os asiáticos jogaram facilitou partida


05/12/2022 20h31

Nos dias que a Seleção Brasileira jogar na Copa do Mundo, o Revista do Esporte terá uma edição especial para debater a atuação da equipe. O programa conta com as participações de Roberto Rivellino, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro, nos estúdios da Cultura, e Mauro Cezar Pereira direto do Catar.

Além de ressaltar a performance da seleção brasileira na partida desta segunda-feira (5), Mauro Cezar também criticou a estratégia da Coreia do Sul para o confronto. Na visão do jornalista, a postura, em alguns momentos, foi de “ingenuidade”.

Leia também: Após partida contra Coreia do Sul, Seleção Brasileira presta homenagem ao rei Pelé

“Não dá para ignorar o equivoco de Paulo Bento no comando da seleção coreana, que colocou o time dele para jogar de uma forma que não tem condição de enfrentrar o Brasil. A Coreia, em alguns momentos, estava com os dez jogadores de linha no campo ofensivo. Eles deram muito campo para o Brasil trabalhar. Com essa formação, tudo o que eles querem é campo para correr”, analisa o jornalista.

Ao fazer a análise dos gols, o comentarista afirma que a seleção asiática não tinha condições de enfrentrar o Brasil e explica que é necessário “cuidados” em partidas dessa grandeza.

Assista ao programa completo:

O Revista do Esporte vai ao ar todas as segundas e quartas-feira na televisão e no canal do YouTube no Esporte da TV Cultura a partir das 20h.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças