Os fãs do stand-up brasileiro foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (5). O comediante Fábio Rabin, que está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo de 2022, foi preso pela polícia local e relatou temer pela própria vida.
Enquanto estava detido, o brasileiro começou a fazer uma live em suas redes sociais, o que, segundo ele, pode ter salvo sua vida. Em relato aos prantos, Rabin diz que não foi comunicado sobre o motivo de sua prisão, que, segundo internautas, pode ter sido motivada por uma eventual embriaguez.
Leia mais: Arnaldo Ribeiro elogia Copa do Mundo de Richarlison: “Jogador muito coletivo”
“Coreia foi ingênua ao pensar que poderia enfrentrar o Brasil dessa forma”, analisa Mauro Cezar
"Estou feliz porque eu não estou morto. Fiquei trancado numa sala com esses caras... liguei uma live lá. Acho que se não tivesse ligado a live, eu estaria morto... os caras perguntaram: 'está sóbrio?' Me colocaram dentro de uma sala e disseram para eu sorrir. Eu sou judeu, fiquei sorrindo e com medo de perder a minha vida", afirmou, sem conseguir conter as lágrimas, o humorista em um vídeo.
Horas depois, Rabin tranquilizou os fãs e disse está bem. Por meio de sua conta no Instagram, o comediante agradeceu os fãs e destacou que "o importante é que o Brasil ganhou (da Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final)".
REDES SOCIAIS