Copa do Mundo

Irmã de Cristiano se manifesta após craque ficar no banco: “Queria tanto que ele viesse para casa”

Kátia Aveiro citou "pequenez de parte do povo português". E, apesar de dizer que a vitória sobre a Suíça foi "maravilhosa", ela destacou o desejo dos espectadores no Estádio de Lusail de ver CR7 em campo


07/12/2022 11h55

Kátia Aveiro, uma das irmãs do astro português, que costuma fazer postagens defendendo Cristiano Ronaldo e rebatendo seus críticos, postou um texto nesta quarta-feira (7) desabafando e chegando a pedir que o jogador deixe a seleção e volte para casa.

Leia mais: Câncer de pele também atinge o couro cabeludo; conheça cuidados para o verão e dia a dia

“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo “, escreveu Kátia Aveiro.

A irmã do astro citou "pequenez de grande parte do povo português". E, apesar de dizer que a vitória sobre a Suíça foi "maravilhosa" e "novos talentos brilharam", ela destacou o desejo dos espectadores no Estádio de Lusail de ver CR7 em campo.

Outra irmã de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, também usou as redes sociais para desabafar. Citando críticas que viu nas últimas semanas ao craque, ela afirmou que tudo que CR7 fez "foi esquecido" e que está registrando as opiniões daqueles que pensam que Portugal não precisa do astro.

Leia também: Planejamento: para economizar, pais se adiantam nas buscas por materiais escolares

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados neste sábado (1°)

Mega-Sena: Veja dezenas sorteadas neste sábado (1°)

Rio Grande do Sul confirma oitava morte por leptospirose após enchentes

Receita Federal recebe 42,4 milhões de declarações de Imposto de Renda

Alexandre de Moraes se declara impedido em caso de ameaça à sua família