Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter/@HNS_CFF
Reprodução/Twitter/@HNS_CFF

Em coletiva às vésperas do duelo contra o Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo, o meia Luka Modric admitiu a dificuldade de enfrentrar o adversário e jogou o favoritismo para o lado verde e amarelo do confronto.

“Fizemos algo muito bom de chegar às quartas. Mas independentemente disso, queremos mais. A maior partida da Copa do Mundo está à nossa frente. Brasil é sempre favorito, mas especialmente nesta Copa, acredito que mereça sim ser favorito. Temos que ser nós mesmos, dar nosso melhor. Assim como já fizemos aqui em cada partida. Temos que dar o nosso melhor. Se assim fizermos, ter a chance de vencer. Não podemos ficar satisfeitos só com as quartas”, explicou.

Um dos pontos de maior dificuldade, segundo ele, será parar Vinicius Júnior, seu companheiro de Real Madrid. O capitão da Croácia retribuiu os elogios que recebeu do jovem brasileiro nos últimos dias e destacou a evolução do atacante.

“Na realidade é muito bom saber que o Vinicius está me elogiando, me parabenizando. Ele é excelente jogador, pessoa muito boa. Tem muita capacidade física e desde que ele entrou no Real, ele demonstra isso no clube em todos os jogos e também no vestiário”, disse o camisa 10.

Leia também: Federação Portuguesa nega que Cristiano Ronaldo tenha pedido para deixar seleção no Catar

Ele afirmou que irá dar dicas para os defensores do seu time e espera que isso possa ser um trunfo no duelo de amanhã.

“Posso dar conselhos aos meus colegas croatas. Mas se puder ajudá-los dando uma dica, para tentar neutralizá-los, claro que vou fazer. Todos nós estamos representando aqui nossas seleções”, disse.

O jogo entre Brasil e Croácia acontece nesta sexta (9), às 12h (horário de de Brasília), no estádio Cidade da Educação.

Leia também: Seleção Brasileira Sub-20 é convocada para o Sul-Americano 2023