Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter/@FIFAWorldCup
Reprodução/Twitter/@FIFAWorldCup

O Revista do Esporte desta quarta-feira (14) debate sobre as semifinais da Copa do Mundo. O programa conta com as participações de Vladir Lemos, Roberto Rivellino e Arnaldo Ribeiro nos estúdios da Cultura.

Um dos destaques do apresentador Vladir Lemos foi a dupla Messi e Mbappé, que na visão dele, são os dois melhores camisas 10 do torneio. Mas o jornalista Arnaldo Ribeiro lembra do ótimo trabalho dos treinadores e dos coadjuvantes ao longo das campanhas de Argentina e França.

“Além dos dois craques, os técnicos [Scaloni e Deschamps] dos dois times estão indo muito bem e os coadjuvantes também. Hoje, a França, de novo, teve o Griezmann como seu principal condutor. Então, tem muita gente que não veste a ‘camisa 10’, mas está indo muito bem na Copa também”, explica o jornalista.

O campeão mundial Rivellino aproveita para destacar dois nomes argentinos: o meia De Paul e o treinador Lionel Scaloni.

Leia também: Modric exalta campanha da Croácia na Copa: “O mundo nos dá grande respeito após a derrota”

“O treinador argentino não tem vergonha de tirar quatro jogadores ou mudar a maneira de jogar. Todos pensam: ‘mudar quatro quando o time está ganhando?’. Ele põem e tira, tem peito para fazer isso”, diz o ex-jogador.

Assista ao programa completo:

O Revista do Esporte vai ao ar todas as segundas e quartas-feira na televisão e no canal do YouTube no Esporte da TV Cultura a partir das 20h.