Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@afaseleccion
Reprodução/Instagram/@afaseleccion

Messi voltou a usar as redes sociais para falar sobre o título mundial da Argentina. Além de agradecer o carinho de todos os argentinos, dedicou a conquista a Diego Maradona, grande ídolo do futebol mundial, e aos jogadores que estiveram nas últimas campanhas do país no torneio.

“Essa Copa que conseguimos é também de todos os que não conseguiram nos Mundiais anteriores que jogamos, como em 2014, no Brasil, onde todos mereciam pela forma como lutaram até a mesma final, trabalharam duro e desejaram tanto quanto eu... E nós merecemos mesmo nessa maldita final. Também é do Diego (Maradona) que torceu pela gente lá do céu. E de todos os que passaram a bancar sempre a Seleção”, escreveu o craque.

A publicação foi feita na manhã desta terça-feira (20), quando elenco e comissão técnica da seleção argentina saiu rumo Obelisco, monumento histórico localizado na Praça da República de Buenos Aires. A estimativa é que mais de 4 milhões de pessoas participaram das celebrações.

Leia também: Copa do Mundo: Publicação de Messi comemorando o título se torna a mais curtida do Instagram

Vale lembrar que o governo da Argentina decretou feriado nacional para que o povo possa acompanhar e festejar o título mundial.

“Muitas vezes o fracasso faz parte do caminho e da aprendizagem, e sem as decepções é impossível que os sucessos cheguem. Muito obrigado de coração! Vamos, Argentina!!!”, concluiu Messi em sua publicação.