Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@zaroury_
Reprodução/Instagram/@zaroury_

Não é apenas a Argentina que está em festa. O elenco e comissão técnica da seleção de Marrocos foram recebidos com uma grande festa nas ruas da capital Rabat nesta terça-feira (20). Após o quarto lugar na Copa do Mundo, melhor colocação do time no torneio, os marroquinos prepararam uma enorme celebração.

Após pousarem no aeroporto, os atletas subiram em um ônibus e iniciaram o desfile por praticamente toda cidade.








Parte do elenco usou as redes sociais para registrar imagens do desfile da delegação pela capital marroquina. Foi possível ver milhares de bandeiras do país, sinalizadores e pessoas em cima dos ônibus para celebrar a conquista da equipe na Copa do Mundo.

Leia também: Apesar do vice, Seleção Francesa é recebida com festa em Paris

Em certos momentos, a polícia local precisou trabalhar para conter a animação das pessoas e fazer com que a celebração não saísse do controle.

Relembre a campanha

A primeira fase marroquina já tinha entrado para a história. No grupo F, junto com Bélgica, Croácia e Canadá, a equipe se classificou em primeiro lugar do grupo com sete pontos. Ao lado de Inglaterra e Holanda, foram os únicos times a não perder jogos na fase de grupos.

Nas oitavas, o time armou uma muralha em frente da área e segurou o empate em 0 a 0 contra a Espanha. A vitória veio nos pênaltis, com Bono defendendo duas cobranças. Nas quartas, Marrocos surpreendeu novamente ao vencer Portugal por 1 a 0.

Leia também: Ancelotti descarta ida à seleção brasileira: "Se não me mandarem embora, eu não me mexo"

As únicas derrotas vieram na semifinal e disputa de terceiro lugar. Apesar do bom jogo, não conseguiu superar a França e perdeu a chance de ir a final. Na luta pelo bronze, foi derrotada pela Croácio por 2 a 1.