Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Dados divulgados nesta terça-feira (16) pelo Monitor do Produto Interno Bruto (PIB), da Fundação Getulio Vargas (FGV), apontam que a economia brasileira cresceu 0,1% no mês de junho. Com isso, o país fecha o segundo trimestre de 2022 com um avanço de 1,1%.

Leia mais: Bolsonaro inicia campanha em Juiz de Fora, onde sofreu atentado em 2018

O PIB representa a soma de todos os bens e serviços movimentados no país, e é utilizado como um “termômetro” para a economia. Em números absolutos, o resultado da FGV mostra que Brasil tenha produzido cerca de R$ 4,6 bilhões entre os últimos meses de abril e junho.

Leia também: Veja quais capitais brasileiras apresentam nova tecnologia do 5G

A alta de junho não conseguiu recuperar o índice após a retração de 0,8% em maio. O segundo trimestre também observou uma desaceleração no indicador, uma vez que os três primeiros meses deste ano registraram um crescimento de 1,5%.