Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Neste novo ciclo de Encontros Digitais Cultura com Mariana Kotscho e Roberta Manreza, as apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura, conduzem debates que têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano causado pela pandemia do coronavírus. Elas contam com profissionais de diferentes​ áreas que são convidados de acordo com o tema da semana.

Nesta próxima live, segunda-feira (24), às 16h, as convidadas são: Átila Iamarino, Mozart Neves Ramos e Claudia Costin.

Próximo encontro

Existem várias polêmicas acerca do tema “volta às aulas”. Quando e como será, quais os riscos médicos, a questão do contagio e a doença nas crianças são alguns dos questionamentos. Por outro lado, alguns querem
saber como fica este ano escolar, qual a diferença nas diversas regiões do País, a questão escola pública/escola privada e até sobre as aulas remotas.

Para debater estes assuntos, Mariana e Roberta convidam o biólogo Átila Iamarino, a diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais, Claudia Costin e o educador Mozart Neves Ramos.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.