Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ TV Cultura
Reprodução/ TV Cultura

A pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira (20) mostra que Fernando Haddad (PT) lidera as intenções de voto para o Governo do Estado de São Paulo. O petista aparece com 34%.Tarcísio de Freitas (Republicanos) tem 23%; Rodrigo Garcia (PSDB), Os dois empatados tecnicamente no limite da margem de erro.

Na pesquisa estimulada, quando os candidatos são apresentados ao eleitor, o cenário é este: Fernando Haddad (PT): 34%; Tarcísio de Freitas (Republicanos): 23%; Rodrigo Garcia (PSDB): 19%; Gabriel Colombo (PCB), Carol Vigliar, Elvis Cezar, Antonio Jorge, Edson Dorta (PCO) pontuaram 1% cada um. Altino Júnior (PSTU) e Vinicius Poit (Novo) não pontuaram. Brancos e nulos são 11%. Não sabe somam 9%.

Leia mais: Nunes Marques mantém bloqueio de contas bancárias de Allan dos Santos

Em relação à última pesquisa, realizada em 15 de setembro, Haddad caiu 2 pontos percentuais. O petista passou de 36% para 34%, em contrapartida, Tarcísio cresceu de 22% para 23% e o atual governador manteve os 19%.

O levantamento ainda realizou cenário na pesquisa espontânea, quando o eleitor cita o nome do candidato. Neste cenário, Fernando Haddad também aparece na primeira colocação.

Fernando Haddad (PT): 21%; Tarcísio de Freitas (Republicanos): 13%; Rodrigo Garcia (PSDB): 9%; Atual governador: 0%; Candidato do PT/13: 1%; Candidato do presidente/apoiado pelo presidente: 1%; Outras respostas: 6%. Brancos e nulos somam 7%. Não sabe são 41%.

O Datafolha entrevistou 2.000 pessoas entre os dias 20 e 22 de setembro em 86 municípios paulistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-07041/2022.

Leia também: PGR defende arquivar pedido de investigação sobre interferência na Petrobras