Eleições

TSE recomenda que eleitores consultem o local de votação antes de sair de casa

Somente na cidade de São Paulo, mais de 85 mil eleitores terão seus locais de votação alterados para a votação de amanhã


01/10/2022 11h58

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pediu neste sábado (1) para que os eleitores consultem os locais de votação antes de sair de casa. Somente na cidade de São Paulo, mais de 85 mil eleitores terão seus locais de votação alterados para a votação de amanhã.

Leia mais: Eleições 2022: Veja o que pode e o que não pode levar na hora de votar

Mudanças nas zonas eleitorais do Rio Pequeno, Perdizes e Campo Limpo farão com que os inscritos nestes locais sejam redistribuídos.

No Centro Universitário Anhanguera, mais de 25 mil eleitores terão de votar em três novos endereços. Enquanto isso, os 19 locais de votação no Rio Pequeno também foram fechados este ano e cerca de 50 mil pessoas serão redistribuídas para outros 17 locais de votação.

Mudanças também estão previstas em diferentes regiões do Estado e ao redor do país. A Justiça Eleitoral recomenda ao eleitor consultar o local de votação antes de sair de casa.

A checagem pode ser feita através do nome ou número do título no site do TSE, aplicativo e-Título e por meio de chat de WhatsApp (+55 61 996371078).

Leia também: TSE condena Bolsonaro por propaganda eleitoral antecipada em reunião com embaixadores

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças