Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Agência Senado
Reprodução/ Flickr Agência Senado

A senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) disse nesta terça-feira (4) que votará em branco no segundo turno das eleições presidenciais. A vice na chapa de Simone Tebet (PSDB) se pronunciou em uma rede social.

"No 2° turno opto pelo voto em branco. Não dou meu voto para nenhum dos dois. Fico ao lado dos brasileiros e apoiarei o governo que defender meus ideais de país: inclusão, ciência, combate à corrupção, à fome e desigualdade. Serei oposição sensata. Serei sempre construção", escreveu.

Leia mais: PSDB libera diretórios estaduais para apoiar Lula ou Bolsonaro no segundo turno

Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) foram os mais votados e irão decidir a disputa para a presidência da República no segundo turno. Em votação realizada no domingo (2), o petista ficou com 48% dos votos e o atual presidente ficou com 43%. Simone Tebet (MDB) obteve 4,9 milhões de votos (4,1%) e acabou em terceiro lugar.

O PSDB, partido de Mara, decidiu liberar os diretórios estaduais para apoiar o ex-presidente Lula ou o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial.

No primeiro turno, o partido apoiou a candidatura de Simone. No início do ano, a sigla tinha como objetivo lançar o nome de João Doria ao Palácio do Planalto, mas o ex-governador do estado renunciou à candidatura.

Antes do anúncio do partido, o atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) declarou o apoio ‘incondicional’ a Jair Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial, e a Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo.

Leia também: Eleições: Rodrigo Garcia declara apoio “incondicional” a Bolsonaro e Tarcísio de Freitas no segundo turno