O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apoio de mais seis governadores nesta quinta-feira (6). A formalização aconteceu no Palácio do Alvorada, em Brasília.
Declararam apoio a Bolsonaro: os governadores reeleitos Antonio Denarium (PP-RR), Caiado (União-GO), Gladson Camelli (PP-AC) e Mauro Mendes (União-MT). Os candidatos à reeleição Coronel Marcos Rocha (União-RO) e Wilson (União-AM) também demonstraram apoio ao atual mandatário.
Leia mais: Bolsonaro a políticos reeleitos: "Ofendi algumas pessoas de forma não intencional"
“Sou a testemunha número em afirmar que o presidente Bolsonaro é o melhor para o Brasil. […] Tenho certeza e afirmo com toda segurança: o presidente Bolsonaro é mais seguro e melhor para os 220 milhões de brasileiros. […]Fujam do Lula para que vocês não tenham que fugir do Brasil”, afirmou Denarium.
“É um motivo de satisfação e alegria. O que nós não queremos é um retrocesso. O Brasil vai muito bem na questão da economia; o desemprego está caindo”, acrescentou o presidente Jair Bolsonaro.
O presidente também já recebeu apoio dos governadores do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB); de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL); do Paraná, Ratinho Junior (PSD); e de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB).
Leia também: Ao lado de Freixo, Eduardo Paes anuncia apoio a Lula no segundo turno
REDES SOCIAIS