Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), comentou nesta quinta-feira (6) o apoio de Simone Tebet (MDB) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2º turno.

Com ironia, o chefe do Executivo respondeu ao questionamento durante atividades de campanha no Palácio da Alvorada, em Brasília. "Ah, não sei... Quem é Tebet? Ah, a lá do... É decisão dela", disse.

Leia mais: Michel Temer diz que apoiará candidato que defender a democracia e reformas

Simone Tebet (MDB) anunciou nesta quarta-feira (5) o apoio ao ex-presidente Lula no segundo turno. Em transmissão em uma rede social, a senadora afirmou que “o apoio é por um Brasil que sonha ser de todos".

Em votação realizada no domingo (2), o petista ficou com 48% dos votos e o atual presidente ficou com 43%. Tebet teve 4,9 milhões de votos (4,1%) e acabou em terceiro lugar.

Bolsonaro ainda falou sobre a declaração de Michel Temer (MDB), ex-presidente da República. “Há previsão de conversar com ele nos próximos dias".

Temer declarou que irá apoiar o candidato à Presidência da República que “defender a democracia, cumprir rigorosamente a constituição, promover a pacificação e mantiver as reformas já realizadas” em seu governo e “propor ao Congresso Nacional reformas que estão na agenda do país”.

A afirmação foi dada pelo político em nota, na qual ele não cita o nome de nenhum dos dois candidatos.

"Eu vi na imprensa que ele iria votar em mim. Agora, eu nunca tive problema com o Temer... Mais grave, por assim dizer. É um ex-presidente que já recebi algumas vezes aqui. Não vi nenhum sinal de rompimento por parte dele”, completou Bolsonaro.

Leia também: Governadores de mais seis Estado formalizam apoio a Bolsonaro no segundo turno