O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que “está pronto” para ficar mais quatro anos no comando do Palácio do Planalto. A declaração ocorreu nesta terça-feira (11) durante agenda de campanha no Expocentro Balneário Camboriú (SC).
Bolsonaro se encontrou com prefeitos, lideranças regionais e empresários catarinenses.
“Sempre agradeço a Deus a segunda vida que ele me deu, em setembro de 2018, lá em Juiz de Fora. E também sempre agradeço a Ele a missão que me deu pelas mãos de 58 milhões de brasileiros, que foi este mandato de presidente da República. E eu sei, se essa for a vontade dEle, eu estou pronto para ficar mais quatro anos à frente do comando do nosso Brasil”, disse.
O candidato à reeleição ainda falou sobre a agenda econômica e criticou o Partidos dos Trabalhadores (PT), sigla do seu principal adversário Luiz Inácio Lula da Silva.
“Estamos na 15ª semana consecutiva em que o mercado projeta números positivos para nossa economia. Isso tudo não é por acaso, desde o começo, quando assumimos, apresentamos e aprovamos várias propostas para facilitar a vida daquele que quer empreender”, completou.
Bolsonaro também reforçou a sua agenda ideológica, o mandatário voltou a falar sobre o uso de armas. “Sabemos da importância das armas nas mãos da população. Sempre digo: um povo armado não será escravizado”, afirmou.
Leia também: Erika Hilton apresenta notícia-crime à PGR contra Damares Alves
REDES SOCIAIS