Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

A pesquisa Ipespe/Abrapel divulgada nesta terça-feira (25) mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 53% dos votos válidos, e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 47%.

Os números são os mesmos da rodada anterior, divulgada na semana passada. 1.100 pessoas foram entrevistadas por telefone entre os dias 22 e 24 de outubro.

Ao levar em conta os votos totais, o petista fica com 50%, contra 44% de Bolsonaro. Os que afirmaram não votar em nenhum dos candidatos ou que pretendem votar em branco ou nulo somam 4%. Os que não sabem ou preferiram não responder representam 2%.

Leia também: STF mantém decisão que reestabeleceu o mandato de Paulo Dantas Governo de Alagoas

A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95,45%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-08044/2022.

O segundo turno das Eleições 2022 acontecerá neste domingo (30) e irá decidir o novo presidente da República e o futuro governador de alguns estados, entre eles o de São Paulo.

Leia também: Bolsonaro promete entregar nesta terça-feira (25) provas de que rádios não veicularam inserções de sua campanha