José Luiz Datena e PSDB avançaram para colocar o apresentador como candidato a prefeito de São Paulo nas eleições municipais. A informação foi divulgada pelo g1.
No último mês de abril, Datena deixou o PSB e se filiou ao partido tucano no final da janela partidária. A expectativa inicial era que ele participasse da chapa com Tabata Amaral.
Em sua história, essa é a 11ª legenda da vida de Datena. O apresentador já se filiou ao PT, o PP, o antigo DEM, além de PSC, PDT e MDB.
O presidente municipal do PSDB em São Paulo, José Aníbal, confia no jornalista, mas afirmou ao g1 que “não tem bola de cristal” para saber se ele irá desistir de última hora da candidatura, algo que já fez antes.
Leia também: Eleições 2024: é obrigatório ter biometria cadastrada para poder votar?
“Até as convenções partidárias de julho tem muita conversa para acontecer, inclusive com outros partidos que já vínhamos conversando, como é o caso do PSB [da deputada Tabata Amaral]. Não tenho bola de cristal para saber o que vai acontecer no futuro. Mas durante toda a conversa que tivemos com o Datena, ele se mostrou decidido em encarar uma corrida eleitoral finalmente. E a gente confia nisso”, explicou.
REDES SOCIAIS