Pablo Marçal compara cadeirada com atentados sofridos por Bolsonaro e Donald Trump
A publicação foi feita pelo ex-coach no Instagram. Bolsonaro foi alvo de uma facada durante ato de campanha em 2018 e Trump levou um tiro de raspão na orelha em um comício na Pensilvânia em julho deste ano
16/09/2024 11h03
O empresário e ex-coach Pablo Marçal (PRTB) comparou a cadeirada que recebeu do candidato José Luiz Datena (PSDB) no debate da TV Cultura com os atentados sofridos pelos ex-presidentes Jair Bolsonaro (PL), em 2018, e Donald Trump, neste ano.
Leia mais: Datena revela mensagens de Pablo Marçal pedindo desculpas por ataques anteriores
Após deixar o debate, Marçal postou uma montagem com três imagens: a cadeirada e os atentados contra Bolsonaro e Trump.
A publicação foi feita pelo ex-coach no Instagram. Bolsonaro foi alvo de uma facada durante ato de campanha em 2018 e Trump levou um tiro de raspão na orelha em um comício na Pensilvânia em julho deste ano. O texto que acompanha a montagem diz: "Pq [por que] todo esse ódio?".
Pablo Marçal, passou a madrugada no Hospital Sírio Libanês, após ser submetido a uma tomografia, que constatou lesões em decorrência da agressão que sofreu do também candidato José Luiz Datena (PSDB). O hospital ainda não divulgou o boletim médico.
De acordo com a assessoria de Marçal, ele teve uma das costelas fraturadas e está com o braço imobilizado. Ainda não há previsão de alta.
Leia também: PF encontra zoológico clandestino em mansão de suspeito de lavagem de dinheiro
REDES SOCIAIS