Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/ TV Cultura -  Nadja Kouchi
Montagem/ TV Cultura - Nadja Kouchi

Após o debate realizado pela TV Cultura, os candidatos à Prefeitura de São Paulo voltam a se encontrar nesta terça-feira (17) em evento promovido pela RedeTV! e UOL.

Leia mais: Eleições 2024: confira os principais pontos do Roda Viva com Maria Hermínia Tavares

No início do debate, Pablo Marçal (PRTB) usou apelidos pejorativos e gritou com Ricardo Nunes (MDB), iniciando um bate-boca entre os dois. A apresentadora, Amanda Klein, deu advertência a ambos e disse que poderiam ser suspensos em caso de reincidência.

A discussão entre Ricardo Nunes e Pablo Marçal continuou, com o prefeito afirmando que Marçal usa "a forma da malandragem de cadeia".

Nunes afirmou que também recebeu, assim como Datena, mensagens de Pablo Marçal se desculpando. "É o tempo inteiro atacando as pessoas. Quem foi condenado foi o senhor Pablo Henrique", disse o atual prefeito.

"Nunca toquei em nada de ninguém", defendeu-se Marçal, em alusão ao caso de fraudes bancárias que envolve seu nome. "Você vai preso por tocar na merenda das crianças", disse Marçal, gritando que o prefeito "vai para a cadeia".

Leia também: Imagens inéditas mostram Datena arremessando cadeira em Marçal e empresário sentindo dor na costela: assista!