Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Stevie Wonder anunciou que se mudará para a Gana. O artista falou, em entrevista à Oprah Winfrey que alguns dos motivos para a decisão é o racismo e a turbulência política nos Estados Unidos.

Em 1994, o cantor já havia manifestado o desejo, quando disse que o país africano tinha mais “senso de comunidade" do que os EUA. "Quero ver esta nação sorrir novamente. E quero ver isso antes de viajar para Gana, porque vou fazer isso", afirmou.

Leia mais: Ex-jogador Michel Bastos denuncia racismo em supermercado: "Não foi a primeira vez que aconteceu"

Ele também falou que não quer que seus filhos e netos implorem por respeito. "Não quero que os filhos dos filhos dos meus filhos tenham que dizer: 'Oh, por favor, goste de mim. Por favor, me respeite, saiba que sou importante, por favor me valorize.' O que é isso?"