Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram
Instagram

Duda Beat lançou no dia 24 de abril o clipe da música "Bédi Beat", que abre o seu novo álbum "Sinto Muito". O sucesso resultou numa versão acústica do single, que será lançada amanhã (26) nas plataformas digitais e no Youtube, com vídeo da gravação. 

A cantora convidou Zé Ibarra para gravar essa versão. A iniciativa aconteceu depois de receber um áudio dele cantando a música. "Ouvir o áudio me remeteu ao dia que eu trouxe a letra e a melodia para o Tomás e ele botou no violão. Todas as minhas músicas antes de irem para o mundo, com o beat, com tudo, elas nascem no violão; harmonia e melodia. Quando eu fiz essa música, eu estava triste, porque é uma música muito emocional. Acabou que no disco ficou uma coisa mais animada, foi uma escolha minha. Mas ouvir o áudio do Zé me remeteu muito a esse momento lá atrás, antes do disco, de quando a música nasceu mesmo", conta Duda.

Leia também: Lady Gaga oferece recompensa milionária para encontrar seus dois buldogues roubados

Veja com exclusividade a capa da versão acústica de "Bédi Beat":