Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram
Instagram

Juliette Freire, ganhadora de reality show, falou em live para os seus quase 30 milhões de seguidores no Instagram, sobre os perigos da Covid-19. Seu relato fez a procura pela máscara do modelo PFF2 crescer em menos de 24 horas, segundo o Google Trends.

Em live, a paraibana mencionou que uma das administradoras das suas redes sociais morreu por complicações do coronavírus. Além disso, uma de suas melhores amigas está na UTI por causa da doença.

"Eu não poderia deixar de usar esse espaço e minha voz para fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas. São 440 mil mortos no Brasil por causa da Covid e a gente não pode fingir que está tudo bem, que a vida seguiu", desabafou.

Leia também: Webstory: As máscaras contra a Covid-19

Juliette fez questão de mencionar a importância da imunização de todos contra o vírus. "Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos e naqueles que dão a vida por essa causa. A gente não pode desistir sem fazer o máximo que a gente pode. Os hospitais estão voltando a lotar. A Paraíba tem 70% dos leitos ocupados. Em uma testagem de um dia mais de 60% dos testes foram positivos. É algo assustador! Não está tudo bem. Não estamos vivendo em um sonho. É real", afirmou.

Concluiu sua live falando sobre os modelos de máscaras que funcionam, como a máscara PFF2, que foi muito pesquisada no Google após as declarações da ganhadora.

Veja o crescimento de pesquisa:

Assista a live: