Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram/@harrypotterny
Instagram/@harrypotterny


Com seus trajes do universo mágico, os "Potterfans" prestigiaram a tão esperada inauguração da loja da saga "Harry Potter" em Nova York, na última quinta-feira (3).

Os fãs esperaram em uma fila por horas e enfrentaram chuva forte, apenas para serem os primeiros a visitar a loja, que tem três andares e está localizada no sul de Manhattan.

Foi necessário reservar um horário para entrar e a polícia foi chamada para garantir a ordem. A maior loja da saga Harry Potter deveria ter sido aberta no verão passado, mas sua inauguração foi adiada devido à pandemia da Covid-19

Com a cabine telefônica vermelha que transporta bruxos para o Ministério da Magia, tomando a Butterbeer e experimentando camisetas de quadribol, os fãs puderam se sentir dentro do universo mágico.

Leia também: São Paulo terá programação de lives especiais durante a Semana do Meio AmbienteMuseu de Arte Moderna de São Paulo lança versão dentro de Minecraft

Confira a loja por dentro: