Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @cassioscapin
Reprodução/Instagram @cassioscapin

O ator, diretor teatral e produtor brasileiro Cássio Scapin, de 56 anos, foi vacinado contra a Covid-19 na última terça-feira (8). Ele comemorou a imunização nas redes sociais.

"Vacinado! Obrigado SUS! Obrigado aos médicos, enfermeiros, a linha de frente dos hospitais que estão salvando vidas! Obrigado a ciência, aos estudos, a cultura! Fora obscurantismo! Continuem se cuidando! Por enquanto tudo igual, distanciamento, máscara e álcool em gel!", escreveu o ator na legenda da foto publicada em sua conta do Instagram.

Cássio ficou conhecido por interpretar o personagem 'Nino' no seriado infantil Castelo Rá-Tim-Bum.

Leia também: "Se [Bolsonaro] pegar um livro, é capaz de pegar fogo na mão dele", diz Ruy Castro no #ProvocaRuy Castro comenta embate com ex-ministro que pediu inquérito por texto contra Bolsonaro