Entretenimento

Adriana Sant’Anna causa polêmica nas redes ao reclamar do valor de uma faxina na Flórida

Segundo a influencer, está muito difícil encontrar alguém que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando precisar, por um preço baixo


24/06/2021 16h37

Adriana Sant’Anna, influencer e ex-participante de reality show, causou polêmica em seu Instagram na última quarta-feira (23), ao dizer que achou alto o valor cobrado por uma faxina na Flórida.

A empresária mora nos Estados Unidos com o marido, Rodrigo, e os dois filhos e busca por uma pessoa para fazer tudo em sua casa, que além de limpá-la, lave e passe roupa e cuide da louça também. Segundo Sant’Anna, está muito difícil encontrar alguém que faça tudo isso e assim, ela precisa fazer essas tarefas sozinha. 

Leia também: Centro de Tradições Nordestinas em SP prepara atrações e live para comemorar São João; 51º Festival de Inverno de Campos de Jordão começa no próximo sábado (3)

"Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem", desabafou em vídeo no story.

Adriana ainda mencionou que o valor dessas funções no Brasil é diferente. “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”, completou.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças