Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram The Royal Family
Reprodução/Instagram The Royal Family

Perto de ser a primeira monarca a receber o jubileu de platina em 2022, marca que comemora as sete décadas à frente do trono, a rainha Elizabeth II divulgou que procura um designer para elaborar o emblema da comemoração do período de reinado.

De acordo com o comunicado, os candidatos à criação do símbolo devem ter entre 13 e 25 anos de idade e morar no Reino Unido. O emblema acompanhará objetos, postagens na internet e notas oficiais da família real.

Participantes da iniciativa podem enviar as sugestões até o dia 16 de julho e precisam fazer a arte seguindo determinações como:

Leia Também: Justin Timberlake, Mariah Carey e outros famosos apoiam Britney Spears em processo contra tutela do pai

- Simplicidade, deve funcionar em diferentes escalas, em preto, branco e colorido;

- Incluir o desenho da coroa real;

- Ter relevância para o jubileu de platina;

- Não ter nenhuma representação da rainha

Devido ao falecimento do rei George VI. em 1952, a rainha Elizabeth II assumiu o trono com apenas 25 anos de idade. Em 2015, ela se tornou a 2° monarca com o reinado mais longo na história do Reino Unido.

Leia Também: Festival de Cannes anuncia Kleber Mendonça Filho como um dos integrantes do seu júri