Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Britney Spears
Reprodução/Instagram Britney Spears

Britney Spears disse, em texto publicado na madrugada deste domingo (18), que não pretende realizar mais shows enquanto seu pai continuar com o controle de sua vida, seus negócios e seu dinheiro.

Em sua conta no Instagram, a cantora falou que prefere publicar vídeos nas redes sociais do que se apresentar nos palcos. Jamie Spears tem o controle sobre a vida da filha desde 2008.

Leia mais: O “DJ Ivis” dentro de cada um de nós aceita a banalização da violência

Avenida Paulista é reaberta após um ano e quatro meses fechada por conta da pandemia

"Essa tutela matou meus sonhos", escreveu Britney. O pronunciamento se deu após críticas de alguns seguidores, que não gostaram de vídeos que a cantora fez cantando em sua sala de estar.

“Para vocês que escolhem criticar meus vídeos dançando... olhem, eu não vou performar em nenhum palco com meu pai cuidando do que eu uso, falo, faço ou penso”, afirmou. “Eu renuncio”, completou.

Veja a publicação de Britney: