Entretenimento

Filho do cantor Chorão viraliza nas redes sociais após cometer erro sobre Rayssa Leal

Alexandre Ferreira Lima Abrão afirmou que o pai assistia a skatista, entretanto o cantor morreu em 2013, um ano antes da menina iniciar no esporte


26/07/2021 10h25

A fadinha Rayssa Leal movimentou as redes sociais do país após conquistar a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio. Diversas personalidades comentaram o feito da atleta mais nova da delegação brasileira. O filho do vocalista da banda Charlie Brown Jr também se posicionou, mas cometeu uma gafe ao dizer que o pai acompanhava a menina desde o início.

Leia mais: Histórico! Com apenas 13 anos, Rayssa Leal é medalha de prata no skate street feminino

Alexandre Ferreira Lima Abrão, filho de Chorão, afirmou em sua conta no Instagram que o pai “via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe”, escreveu. Entretanto, Chorão faleceu em 2013, um ano antes de Rayssa Leal estrear no esporte.

O filho do cantor virou motivo de chacota nas redes sociais e em seguida se explicou dizendo que "não sabe fazer contas". 

“Ok, vamos lá. Parece que eu não sei fazer contas e que eu faço de tudo para aparecer. Não muda o fato de que o fdp em questão ia estar pulando feito um caralho com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi, deixem de ser babacas”, escreveu Alexandre.

Leia também: Risco de tufão na costa japonesa antecipa as finais do surfe em um dia

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças