Entretenimento

Pabllo Vittar recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 e pede: "Fora genocida"

"Viva o SUS", escreveu a artista em suas redes sociais


16/08/2021 11h39

A cantora Pabllo Vittar recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (16). Em publicação nas redes sociais, a artista escreveu “viva o SUS”, “vacina para todos” e pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao chamá-lo de genocida. Veja:

Na última quarta-feira (11), foi confirmado que Pabllo estará no álbum “Chromatica”, de Lady Gaga, na música “Fun Tonight”. O produtor de Gaga, BloodPop, havia questionado no Twitter quem deveria participar do novo disco remix da cantora. Pabllo Vittar foi um dos nomes mais citados. O produtor passou então a seguir a cantora brasileira nas redes sociais.

O remix terá muita influência de ritmos brasileiros. Outras artistas como Grimes, Charli XCX, Bree Runway e Arca, também devem participar do projeto, que ainda não tem data para ser lançado.

Leia também: “What If...?”: animação da Marvel começou como HQ dedicada à criatividadeJason Momoa e Emilia Clarke, de ‘Game of Thrones’, se reencontram e trocam declarações nas redes

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido