Entretenimento

Pabllo Vittar recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 e pede: "Fora genocida"

"Viva o SUS", escreveu a artista em suas redes sociais


16/08/2021 11h39

A cantora Pabllo Vittar recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (16). Em publicação nas redes sociais, a artista escreveu “viva o SUS”, “vacina para todos” e pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao chamá-lo de genocida. Veja:

Na última quarta-feira (11), foi confirmado que Pabllo estará no álbum “Chromatica”, de Lady Gaga, na música “Fun Tonight”. O produtor de Gaga, BloodPop, havia questionado no Twitter quem deveria participar do novo disco remix da cantora. Pabllo Vittar foi um dos nomes mais citados. O produtor passou então a seguir a cantora brasileira nas redes sociais.

O remix terá muita influência de ritmos brasileiros. Outras artistas como Grimes, Charli XCX, Bree Runway e Arca, também devem participar do projeto, que ainda não tem data para ser lançado.

Leia também: “What If...?”: animação da Marvel começou como HQ dedicada à criatividadeJason Momoa e Emilia Clarke, de ‘Game of Thrones’, se reencontram e trocam declarações nas redes

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças