Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook DJ Ivis
Reprodução/Facebook DJ Ivis

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) informou nesta segunda-feira (16) que Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, se tornou réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pamella Holanda. A Polícia Civil indiciou o artista no final do mês de julho e o Ministério Público acatou a denúncia.

Ivis está preso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza. Ele está em uma área separada de todos os outros presidiários para preservar sua integridade física.

Leia também: Em recuperação, Zeca Pagodinho agradece orações e incentiva a imunização contra Covid-19

O processo tramita em segredo de justiça na Vara Única Criminal de Eusebio e, segundo o TJCE, "mais informações não podem ser repassadas por conta do sigilo do processo".

Hábeas Corpus negado

A defesa do produtor musical entrou com um pedido de Hábeas Corpus no mês de julho junto ao Superior Tribunal Federal (STF). O ministro Gilmar Mendes negou o pedido. O artista irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria.

Relembre o Caso

 DJ Ivis foi preso em 14 de julho em Fortaleza após a divulgação de vídeos de Pamella Holanda, ex-mulher do artista, nas redes sociais. As imagens mostram Ivis a agredindo com socos e chutes, inclusive na presença da filha de ambos.

A informação da prisão foi divulgada por Camilo Santana, governador do estado do Ceará. "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda", escreveu.