Entretenimento

Bob Dylan é acusado de abuso sexual contra menina de 12 anos em 1965

A vítima, hoje com 68 anos, entrou com um processo alegando que o cantor também teria a oferecido drogas e álcool na época


16/08/2021 18h56

O cantor e compositor Bob Dylan, de 80 anos, foi acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos em 1965. A vítima, hoje com 68 anos, entrou com um processo contra Dylan em Nova York na última sexta-feira (13).

Segundo ela, identificada apenas como “J.C.” nos documentos, o caso ocorreu entre abril e maio de 1965, no apartamento do cantor em Nova York. Além do abuso, ela alegou que Dylan teria a oferecido drogas e álcool diversas vezes na época.

Leia também: Dj Ivis vira réu na Justiça por agressão a ex-mulher Pamella Holanda; Sociedade da Grã-Ordem Kavernista ganha show inédito em comemoração aos 50 anos do disco

Os documentos de acusação declaram que o caso a deixou com “com cicatrizes emocionais e danos psicológicos”, causando depressão, ansiedade e humilhação. A vítima pretende levar o caso para julgamento no tribunal.

Segundo a revista TMZ, representantes do Bob Dylan afirmaram que a “acusação de 56 anos é falsa e será vigorosamente contestada”.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças