Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução redes sociais/Montagem TV Cultura
Reprodução redes sociais/Montagem TV Cultura

 Whindersson Nunes, de 26 anos, publicou uma série de fotos em seu Instagram, nesta terça-feira (17), em que apareceu com o cabelo solto e finalizado. As imagens chamaram atenção de seus seguidores, que o compararam com Vitão, atual namorado de Luísa Sonza, ex do humorista.

Na legenda, Whindersson brinca dizendo que está “todo Nicholas Cagezinho”, em referência a outro humorista, Dianho, que ganhou fama nas redes sociais após fazer o mesmo comentário em um vídeo.

Nos comentários da publicação de Whindersson, diversos seguidores apontaram a semelhança com Vitão. “Parecendo o Vitão, desculpa, falei”, escreveu uma seguidora. Outros reforçaram: “Está parecendo o Vitão, mano” e “Vitão está diferente”. Também houve comparação com Maisa Silva: "É Maisa?", questionaram os internautas. A própria atriz comentou: "Tá me copiando é? ❤️".

Recentemente, Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram o término do noivado e os rumores de uma possível volta do humorista com sua ex-mulher, Luísa Sonza, ganharam força com os boatos de que a cantora e Vitão também teriam terminado.

Leia também: #Provoca: "Não temos um plano B", diz Paulo Artaxo sobre mudanças climáticasChina lidera emissões, mas tem transição mais rápida para energia renovável, diz Paulo Artaxo