Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A Orquestra Ouro Preto, de Minas Gerais, promove apresentações online de grandes nomes da música brasileira até dezembro. A primeira convidada é a cantora e compositora Fernanda Takai, que estreia no dia 22 de agosto, às 18h30, com repertório especial que reúne clássicos de Tom Jobim.

Fernanda promove o encontro da bossa nova com a música orquestrada em temas como “Estrada do Sol”, “Chega de Saudade”, “Corcovado”, além de canções menos conhecidas do compositor, como “Olha pro céu”, “Aula de matemática” e “Ai quem me dera”.

Uma vez por mês terão shows virtuais e conversas com artistas como Diogo Nogueira (setembro), Ana Carolina (outubro), Alceu Valença (novembro) e Lulu Santos (dezembro).

Leia também: Whindersson Nunes aparece de cabelo solto e seguidores o comparam com Vitão“Eu não escolhi a cozinha, ela me escolheu", diz Carmem Virginia, chef dos orixás

O bate-papo descontraído com os artistas será conduzido pelo maestro da Orquestra, Rodrigo Toffolo e algumas sessões terão a participação de alunos da Academia Orquestra Ouro Preto, projeto socioeducacional patrocinado pela SulAmérica.

Todos os concertos serão transmitidos pelo canal 500 da Claro TV (Canal Like), pelo canal da Orquestra no Youtube e ainda na programação da rádio e do app SulAmérica Paradiso.