Entretenimento

Luisa Mell afirma que atropelou um homem no resgate de um cachorro ferido

Ativista dos direitos dos animais e apresentadora revelou o ocorrido em um programa de TV


02/09/2021 11h57

A ativista dos direitos dos animais e apresentadora Luisa Mell revelou em um programa de TV nesta quarta-feira (1°) que atropelou um homem ao resgatar um cachorro ferido em uma comunidade.

Ela contou que sempre vai para todos os lugares resgatar animais e nunca mede as consequências. Desta vez, recebeu uma mensagem com uma foto de um cachorro ensanguentado, chamou o amigo e foram por volta das 22h atrás do animal. “Estava muito escuro e de repente...boom! Não vi de onde, mas veio uma moto e bateu no carro”, explicou.

“Era um lugar totalmente deserto e de repente começaram a aparecer muitos homens. Desesperada, eu falei para chamar a polícia e ouvi que lá não entrava polícia”, contou a ativista que estava no banco do passageiro.

Luisa colocou o homem atropelado no carro e disse que o levaria ao hospital para ajudar. Ele recusou por não estar com documentos. Para resolver a situação, a ativista foi até a casa dele pegar o documento, mas quando chegou lá, ele negou a ajuda.

Leia também: Morre Pelão, produtor musical que eternizou as vozes de Cartola e Adoniran BarbosaElton John anuncia álbum com participação de Miley Cyrus, Stevie Wonder e mais

Ela resgatou o cachorro e, no dia seguinte, ligou para o homem oferecendo uma consulta com uma amiga médica. Segundo ela, ele disse: “Moça, você é realmente muito legal, estou vendo que a senhora tem boa intenção, mas eu preciso te falar, eu sou bandido, não posso ir ao hospital porque sou procurado”.

A apresentadora queria ajudar de alguma forma e o homem explicou que tinha um médico que atendia bandido. “Eu paguei a consulta, mas não sei se isso é ilegal”, finalizou Luisa.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças