Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Iron Maiden
Divulgação/Iron Maiden

A banda de heavy metal Iron Maiden lança nesta sexta-feira (3) um novo disco, seu 17º álbum de estúdio, após seis anos sem lançamentos. “Senjutsu” havia sido muito aguardado pelos fãs do grupo inglês confirmado no próximo Rock In Rio. O nome do disco é uma expressão japonesa para “tática e estratégia”.

Leia mais: Aos 82 anos, morre Sérgio Mamberti, o Dr. Victor de 'Castelo Rá-Tim-Bum'

Em nota ao site oficial da banda, o baixista e líder do grupo, Steve Harris, falou sobre o novo álbum.

"Gravamos este álbum da mesma forma que fizemos com 'The Book Of Souls', em que escrevíamos uma música, ensaiávamos e depois juntávamos tudo de imediato enquanto tudo estava fresco em nossas mentes. Há algumas músicas muito complexas neste álbum que deram muito trabalho para ficarem exatamente como queríamos que soassem, então o processo às vezes foi muito desafiador, mas Kevin é ótimo em capturar a essência da banda e eu acho que valeu a pena o esforço! Estou muito orgulhoso do resultado e mal posso esperar que os fãs ouçam”.

Leia também: Rock in Rio: Glória Groove, Duda Beat e Joss Stone são confirmadas na edição de 2022