Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @britneyspears
Reprodução/Instagram @britneyspears

Na última terça-feira (7), Jamie Spears, pai da cantora Britney Spears, entrou com uma petição na justiça americana para encerrar a tutela da artista. Jamie havia declarado desistência da luta pela tutela em agosto deste ano, quando seus advogados entregaram documentos ao tribunal para iniciar uma transição de tutor.

Leia também: Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões anualmente com a Som Livre, segundo Forbes

Segundo o jornal NBC News, a petição entregue ao tribunal de Los Angeles na terça (7) afirma que as circunstâncias de Britney mudaram a tal ponto que não há necessidade de uma tutela.

O documento também avalia não será necessário que a cantora passe por uma nova avaliação psicológica para encerrar a guarda, algo que Britney já recusou.

Leia também: Erasmo Carlos comemora alta após Covid-19: "Foi difícil"

Em agosto, Mathew Rosengart, advogado da artista, afirmou que a defesa continuará a investigar a conduta do pai da cantora nos últimos 13 anos no tribunal. Recentemente, Britney afirmou que não faria shows enquanto estivesse sob tutela de Jamie.